Junho - 2017

por Câmara Altamira última modificação 18/08/2017 09h04
Moções junho

Sessão Ordinária nº 18 de 27/06/2017.

- Moção n.º 026/2017, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere que seja encaminhada Moção de Congratulação aos pescadores pela passagem do Dia do Pescador, que ocorrerá no próximo dia 29 de junho.

- Moção n.º 027/2017, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere que seja encaminhada Moção de Aplauso pela passagem dos quarenta anos do SENAI em Altamira, que ocorrerá no próximo dia 04 de julho.

- Moção n.º 028/2017, de iniciativa dos vereadores Dr. Loredan Melo, Isaac Costa, Roni Heck, Dr. Agnaldo Rosas, Assis Cunha, Francisco Marcos, Irenilde Gomes,  Maia Júnior, Delza Barros e Socorro do Carmo, que sugere que seja consignado MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E AGRADECIMENTO ao excelentíssimo senhor Márcio Miranda – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, que de forma cortês recebeu em seu gabinete, uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Altamira, fazendo com que os direcionamento fossem encaminhados da melhor forma possível aos diversos órgãos. Com aquela ação, ficou bem clara para os nossos vereadores, o poder que aquela Casa tem em relação a gestão do governo Estadual.