Os parlamentares reuniram-se na manhã do dia 23 de agosto para realizar a quarta reunião ordinária do segundo semestre da legislatura 2021/2024, com a participação mais que  especial das crianças, jovens e adultos que fazem parte da APAE, e demais instituições que cuidam das pessoas com deficiência em Altamira, na ocasião se comemorou a realização da primeira “Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla’’, lei que  está em vigor no município e que foi proposta pelo vereador presidente Silvano Fortunato.

Segue abaixo todas referidas indicações aprovadas da semana.

  • Indicação nº 1205/2022, de iniciativa do vereador Enfermeiro Jaime, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de infraestrutura, com reconstituição do meio fio, linha d’água, recuperação asfáltica e sinalização nas avenidas João Rodrigues, Jáder Barbalho, Brigadeiro Eduardo Gomes e Alacid Nunes.
  • Indicação nº 1206/2022, de iniciativa do vereador Enfermeiro Jaime, que sugere a senhora Tatiana Galvão – Secretária Municipal de Saúde, apoiar a “Campanha Setembro Amarelo”, mobilizando profissionais da saúde mental com o intuito de promover, no espeço da Câmara Municipal, palestras sobre como identificar possíveis indícios de suicídio e preveni-los.
  • Indicação nº 1200/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de roçagem no RUC Jatobá.
  • Indicação nº 1201/2022, de iniciativa da vereadora Enfermeira Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma arquibancada, ao lado da Quadra de Esportes, no RUC Jatobá.
  •  Indicação nº 1208/2022, de iniciativa do vereador Davi Teixeira, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de infraestrutura, com implantação de galeria pluvial, meio fio, linha d’água, calçada e pavimentação asfáltica e/ou bloqueteamento na Ruas das Violetas, no bairro Jardim Primavera.
  • Indicação nº 1209/2022, de iniciativa do vereador Davi Teixeira, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de tapa buraco e revitalização da rede de iluminação pública, com a troca de lâmpadas queimadas nos postes da Rua dos Antúrios, no bairro Jardim Primavera.
  • Indicação nº 1202/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de manutenção e encascalhamento do Travessão do Cajá I, próximo a propriedade do senhor Amarildo, no Assurini
  •  Indicação nº 1207/2022, de iniciativa do vereador João Estevam, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de recuperação da ladeira do Ary, adjacente ao travessão das Lages, no Assurini.
  • Indicação nº 1203/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar os serviços de reabertura, terraplenagem com encascalhamento e implantação de bueiros nos seguintes locais: Ramal das Lagoas – 8,6 Km; Ramal dos Crentes – 5,3 Km e Ramal das Castanheiras – 10,57 Km.
  • Indicação nº 1204/2022, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de tapa buraco na Avenida João Paulo II, estrada que dá acesso ao aeroporto.
  • Indicação nº 1210/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar a substituição da Placa de Sinalização de Trânsito (estacionamento exclusivo para carro oficial), na Rua Sete Setembro, em frente ao prédio da 10ª Regional de Saúde Pública (SESPA).
  •  Indicação nº 1212/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, colocar 05 (cinco) carradas de areis na Quadra de Voleibol, localizada na Orla do Cais, em frente da Brinquedolândia.
  • Indicação nº 1213/2022, de iniciativa do vereador Enfermeiro Tércio Brito, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construir uma estrutura com cobertura no Porto do Pepino, para melhor embarque e desembarque dos passageiros que utilizam o transporte fluvial.
  • Indicação nº 1214/2022, de iniciativa da vereadora Thais Nascimento, que sugere ao senhor Claudomiro Gomes – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquirir um Caminhão Coletor para uso exclusivo em coleta especializada de Lixo Hospitalar.
  • Moção nº 050/2022, de iniciativa da vereadora Tânia Souza, que requer que seja enviada Moção de Congratulação e Aplauso pela passagem da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que será celebrada de 21 a 27 de agosto.

As sessões acontecem toda terça feira as 09hrs, e é transmitida pela nossa página oficial do Facebook, e você é nosso convidado.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade