Reunião Ordinária do dia 13 de agosto de 2019

por Câmara Altamira última modificação 13/09/2019 10h22
13 de agosto de 2019 aconteceu a 2º Reunião Ordinária.

Na noite do dia 13 de agosto de 2019 aconteceu a 2º Reunião Ordinária, na ocasião foram apresentadas pelos parlamentares 25 indicações individuais, 03 indicações em conjunto, e 01 moção, aprovadas todas a unanimidade, na partes das discussões das matérias os Vereadores usaram a tribuna e falaram de seus requerimentos, na parte das comunicações parlamentares os Vereadores   parabenizaram o Presidente Vereador Dr. Loredan Mello pela iniciativa e esforço de levar a Câmara Municipal e alguns servidores aos Distritos de Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra o qual se localiza a  mais de 1.100 KM de distância da Sede Altamira. Também destacaram o grande desafio assumido pelo Vereador Aldo Boaventura que é morador deste Distrito.

O Presidente avaliou como positiva o novo horário da Sessão que começou as 18:30 pontualmente com participação da comunidade, e também agradeceu aos Vereadores que se propuseram a ir aos Distritos e aos servidores que não mediram esforços para que tudo ocorresse dentro da normalidade.