Reunião Ordinária do dia 27 de Agosto de 2019

por Câmara Altamira última modificação 09/09/2019 08h22
4ª Reunião Ordinária do dia 27 de agosto de 2019

A 04ª Reunião Ordinária do dia 27 de agosto de 2019 contou com 24 indicações individuais 03 indicações em conjunto e 03 moções, aprovadas todas a unanimidade, A sessão teve a presença da categoria de vigilantes do município. O Presidente abriu a oportunidade para que o Sr. José Raimundo Portilho diretor de qualificação profissional e empreendedorismo do estado pudesse fazer o convite a todos para a participação do programa do estado “pro-catadores”.

Os vereadores usaram a tribuna para apresentar suas reivindicações, visitas e atividades.

O vereador Assis Cunha defendeu a sua indicação de número 2704/2019 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, realize os serviços de saneamento básico, tais como: galeria pluvial, rede linha d´água, meio fio, calçada, rampas de acessibilidade e pavimentação asfáltica, realizar também o serviço de sinalização vertical e horizontal, tais como: faixas de continuas, seccionadas e pare, nas ruas A, B, C, WE-14 e WE-15, no Bairro Liberdade.

A vereadora Delza Barros falou de uma de suas indicações a de número 2694/2019 que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, a contratação de fonoaudióloga para as creches do município.

O Presidente reforçou sua fala sobre a importância do cumprimento das emendas impositivas a qual os serviços e obras não iniciaram.

No Término da Sessão o Presidente vereador Dr. Loredan Mello reuniu com alguns vereadores e a categoria de vigilantes, para juntos ouvir e buscar soluções para suas demandas e reivindicações;