Sessão Legislativa do dia 12-09-2017

por Câmara Altamira última modificação 14/09/2017 11h19
A Sessão Legislativa do dia 12/09/2017. O assunto foi a falta de água em alguns bairros da cidade de Altamira.
Sessão Legislativa do dia 12-09-2017

A Sessão Legislativa do dia 12 de setembro de 2017. O assunto foi a falta de água em alguns bairros da cidade, cujo tema tem sido debate entre os parlamentares durante as sessões do legislativo.

O Vereador Assis Cunha apontou irregularidades no serviço de saneamento básico e cobrou água de qualidade para a população.

A Indicação que fala da economia e a continuidade de obras importantes para o município, foram destacados pelos Vereadores que elogiaram o compromisso do executivo municipal com a sociedade altamirense.

Além da doação de um terreno para o corpo de bombeiros, os parlamentares também parabenizaram a organização da 39° Expo-alta que apesar da crise econômica, agitou a economia do município.